terça-feira, 3 de abril de 2012

Arrependei-vos e sabeis que Eu sou Deus



O mundo tem clamado,chorado e gemido com dores de parto e pedindo socorro e aonde estamos? O que estamos fazendo que não temos ouvido estes clamores?

Pessoas sem esperança, desesperadas ,com fome, frio ,doentes, carentes de amor e misericórdia. E o povo que se “dizem” chamados pelo Senhor, ministros da casa de Deus que fazem a obra, que falam em nome do Senhor ,não tem socorrido o povo. A maioria dos cristãos estão muito preocupados com seus cargos, suas vidas profissionais ,seus ministérios, seu próprios interesses e não tem clamado por estas que estão lá fora. Quando a igreja do Senhor Jesus acordará? E atenderá o chamado do ide e pregai o evangelho.

Jesus esta as portas e ainda há muitas famílias precisando de socorro e suprimento. Como iremos resgata-los se as nossas próprias famílias estão doentes? Precisamos ter amor e perdão entre nós primeiro, para estarmos aptos a socorrer estes. Enquanto a igreja come e dorme vidas estão sendo mortas e destruídas.

A noiva do Senhor Jesus precisa se reerguer , trocar as vestes sujas e limpar seus pés e sua coroa e começar a chorar pelo povo. Creio que quando nós retomarmos a esta posição de ministros inconformados com o pecado e com a falta de compaixão e irmos e pregarmos o evangelho , teremos excelentes resultados e ainda iremos repousar junto com o Senhor Jesus. Mais aquele que permanecer olhando para seu próprio umbigo e se preocupando com seus cargos ministeriais ,esses serão lançados fora para o inferno ,longe da terra prometida.

Jesus esta cansado de ver o seu povo perecer por falta de conhecimento de sua palavra. O coração do Pai sangra e grita por compaixão. Levanta-te igreja ! aonde está a misericórdia e o clamor por estes? Até quando precisarei gritar com o meu povo? Quando vocês irão acordar? O meu povo lá fora precisa do clamor de vocês. ( voz do Senhor).

Enquanto a igreja fica no comodismo ,satanás esta ceifando vidas e o povo de Deus só busca suas próprias bênçãos e realizações e se esquecem das vidas que precisam de socorro. Ministros só querem fama e glória, sendo que a glória é do Senhor Jesus. Líderes se acham muito santos a ponto de andarem com seguranças e exigindo conforto para ministrarem em igrejas , e o Senhor Jesus nada pedia ao ministrar e pregar aqui na terra. Ele andava noites e dias por toda a terra , orando, ensinando ,curando e libertando .

A igreja será curada quando houver o quebrantamento e o verdadeiro amor genuíno. Estamos muito preocupados com prosperidades , riquezas esquecendo do principal que a nossa vida espiritual com Deus. Até quando teremos esta visão mesquinha e egoísta? Quando iremos senti as dores de parto pelas vidas?

Creio que o avivamento chegará em nossos corações e igrejas quando deixarmos o nosso “eu” d lado e nos humilharmos verdadeiramente ao Senhor ,ao abrirmos mão de nossos interesses e caprichos. A terra se encherá da glória de Deus quando tocarmos o seu coração. As igrejas estão frias e calculistas . com uma visão deturpada , não estão olhando com os olhos do Pai e sim com dos homens. Jesus só que uma amor verdadeiro e um quebrantamento sincero. Jesus precisa que trabalhemos com Ele , que andemos com Ele e vivamos com Ele.

Abra seu coração e deixe Jesus trabalhar em você , ouça o chamado do ide pregai o evangelho a toda criatura.

Acorda igreja , o mundo esta gemendo! Esperando o seu socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.