quarta-feira, 4 de abril de 2012

Execução de pastor não são confirmadas



Email recebido da Portas Abertas Brasil! Divulguem ou indiquem seus email no site da Missão Portas Abertas!
No sermão do monte, Jesus fala sobre algumas bem-aventuranças, ou bênçãos e alegrias, para certos grupos de pessoas. Ao contrário do que poderíamos pensar, ele não faz referência só a pessoas bem-sucedidas, ou só às que possuem bens materiais como pessoas felizes.

Ele menciona os pobres de espírito, os que choram, os humildes, os perseguidos. Esses sim serão felizes, porque a recompensa que esperam virá do céu. Então Jesus diz: "Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês" (Mateus 5.11-12).

Ouvimos as notícias sobre o pastor Yousef Nadarkhani e cremos que Deus é soberano. Enquanto o futuro dele permanece incerto para nós, podemos agir! Ore muito e divulgue a situação desse pastor para todos os seus conhecidos. Muitos outros cristãos iranianos sofrem porque escolheram a Cristo.

Destaque

Informações sobre execução de pastor não são confirmadas
IRÃ (5º) - Os advogados do pastor iraniano que aguarda a decisão final sobre sua sentença de morte ainda não receberam uma confirmação oficial das autoridades de que seu cliente será executado, apesar de todas as informações de que sua morte é iminente... 



VAMOS ORAR
Cazaquistão (45º) - A liberdade para adorar em prisões e centros de detenção está sendo cortada. Todos os locais de adoração (tanto islâmicos quanto ortodoxos) devem parar de funcionar, ou se tornar livrarias. Ore para que os cristãos possam continuar seus ministérios, apesar de todas as restrições do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.