quarta-feira, 30 de maio de 2012

Igreja: Uma instituição sem igual



A Igreja é formidável porque está fundamentada na pessoa de Cristo. (v.18) Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
 A Igreja é formidável porque o poderio do Inferno não pode detê-la. (v.18) Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
Porque Ela é sem Igual.
  1. Porque é a única instituição no mundo que igualiza as pessoas. (I Cor 12.12)
“Porque, assim como o corpo é um e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, constituem um só corpo, assim também com respeito a Cristo”.
  • Na Igreja todos nós somos Servos de Cristo.
  1. Porque a sua mensagem é transformadora. (I Cor 15.9-10)
“Porque eu sou o menor dos apóstolos, que não sou digno de ser chamado apóstolo, pois persegui a Igreja de Deus. Mas, pela graça de Deus, sou o que sou, e a sua graça, que me foi concedida, não se tornou vã”.
  • Esta mensagem nos liberta da tirania do Pecado e da morte.
  1. Porque seus valores são eternos. (I Timóteo 3.15)
“Para que, se eu tardar, fiques ciente de como se deve proceder na casa de Deus, que é a Igreja do Deus Vivo, coluna e baluarte da verdade”.
  • A verdade da Igreja é a Palavra viva de Deus.
  • A Igreja é uma comunidade Terapêutica onde prevalece o Amor e o Perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.