segunda-feira, 4 de junho de 2012

Missões Mundiais, Quem as irá fazer!!!



Amados Irmão, Muitos tem saido pelo mundo para levar o verdadeiro evangelho de Cristo, evangelho este que não se vende, não se da por qualquer coisa, mais pessoas estão conquistando a liberdade espiritual através da palavra de Deus que é pregada nos quatro quantos do mundo, recentemente estive em Portugal para realizar missões Eclesiasticas, termo este que simplificado é fui mostrar o amor de Deus a quem mais prescisava, e tive varias esperiencias boas e ruins, vi vidas sendo transformada pela palavra Amor. Muitos já estão preparados para receber a palavra de Deus pois o Espirito Santo enclina os corações que ficam sedentos de amor e Paz.

Muitos estão sendo Presos e torturados por Crer e por levar a Palavra de Deus.

Missões é para quem realmente tem a capacidade de deixar pai, mãe , tudo por amor ao proximo, é abdicar do que queremos e ter a capacidade de amar outros sem mesmo conhece-los.
Orar por eles, impor-lhes a mão e dar um pouco de comida, amar é mais do que isso orar é bom mais fazer a diferença na vida destas pessoas é o mais importante ajude, cuide pois que de graça dá de graça recebe.

Deus lhe ama muito pelo que você já se propôs fazer, mais será que você tem dado verdadeiramento o seu melhor para Deus, imagine se vc fosse Cristo o que você faria vendo o sofrimento destas pessoas?
Vamos todos nos mobilizar e orar muito mais por todos os irmãos que todos os dias tem dado suas vidas por amor de Cristo, pois não negaram no nome Santo de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.