sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A maçonaria e o ultimo Faraó


Durante anos, muito se ensinou dentro das igrejas evangélicas e católicas o tema: ANTICRISTO.

No entanto, em recente pesquisas, nós do Ministério: Resgatando a Verdade temos realizado algumas descobertas, e o resultado tem sido muito interessante.

Encontramos que o famigerado Anticristo do Novo Testamento, na verdade é o último Faraó apresentado no Velho Testamento das Escrituras Sagradas, a Bíblia. 

Desde o início do mundo, a guerra de Deus sempre foi contra o Egito, e o que ele representa. 

Observe que os profetas: Isaías, Jeremias e Ezequiel, tomados pelo Espírito Santo de Deus, vaticinaram, ou seja, profetizaram palavras do Senhor contra o Egito.

Uma das coisas que temos que tomar conhecimento é que, se um dos símbolos da maçonaria é o delta (triangulo), naturalmente que isso é uma alusão, homenagem ou simbolismo, de que o Egito ainda vive e está presente no meio da humanidade. Por isso, através do delta, foi feito um "memorial" ao Egito e as suas piramides.

Observe ainda que duas cidades simbólicas tomadas por Deus na maioria das profecias, foram: Egito e Sodoma. (Is. 13:19 - Jer. 23:14 - Amós 4:11 - Marcos 6:11 - Apoc. 11:8)

Em Sodoma, o simbolismo se refere a prostituição desenfreada que ouve num período da humanidade - hoje não tem sido tão diferente. E este mesmo simbolo, também é usado em uma referencia a Igreja Papal, a saber, Roma.

Para o Senhor Deus, a maior prostituição não é aquela em que um homem se deita com uma mulher - (espero que ninguém use isso como argumento para sair por aí se prostituído), mas sim, a troca de adoração, que em vez de adorar ao criador dos céus e da terra, o ser humano venha adorar as imagens de escultura.

No Egito, o simbolismo se refere a todas as suas ramificações. E olhe que as ramificações do Egito são muitas, entre elas estão:

Islamismo; 
Exoterismo; 
Budismo; 
Espiritismo; 
Mormonismo; 
Induísmo; 
Maçonaria; 
Rosa Cruz; 
Lions Clube, entre outros. 

Temos tido conhecimento também, que alguns sistemas religiosos evangélicos e catolicos, estão ligados ao sistema egípcio [MAÇONARIA].

algumas delas são:

IBADERJ; 
ASSEMBLÉIA DE DEUS - (ALGUMAS GRANDES IGREJAS); 
IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS; 
IGREJA DA GRAÇA, ENTRE OUTRAS. 

NOTA: ESSA RELAÇÃO DE IGREJAS EVANGÉLICAS, NÃO PODE SER GENERALIZADA.

Ex:

E IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.

Ex:








No entanto, também devemos tomar conhecimento sobre o que as profecias bíblicas falam a respeito disso tudo, em vez de ficarmos discriminando.

A bíblia nos diz que Deus: "... quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade." (1 Timóteo 2:4)

Sendo assim, viver uma "guerra" absurda e infame, que tem como cabeça de toda incitação, a própria mídia. O que a igreja, que se diz ser de Deus, deveria fazer, era se unir, andar em santidade e evangelizar tais pessoas, com intuito de ganha-las para o reino de Deus e não para glória própria. O que hoje mais existe, é uma disputa absurda para ver quem enche mais os templos. E para isso tá valendo tudo, até mesmo a venda do corpo se for necessário.

O diabo sabe muito bem, que a melhor forma de vencer a igreja de Cristo, é coloca-la dividida no seu próprio seio. Enquanto não houver união das igrejas, o inferno é que continuará ganhando.

Muito se ensina que a igreja está crescendo. a pergunta é: Será?

Crescer em números é uma coisa, agora crescer em números e no poder do Espírito Santo é outra.

Cadê os Paulo que curam os enfermos com suas túnica (roupas)? Onde está os Pedro, que com sua sombra curam os enfermos? (Atos 5:15) Cadê as conversões em massa de pessoas, onde as mesmas recebem os sinais de batismo com o Espírito Santo. (Atos 10:44-47)

Sinceramente: Se alguns dos apóstolos ressuscitassem hoje, pediriam a Deus para o torna-los a sua sepultura, pois sentiriam vergonha da igreja atual, já que os mesmos deram suas vidas pela igreja de Cristo, uma igreja forte e destemida no seio da terra, no entanto, encontramos hoje uma igreja raquítica e medrosa. Uma igreja que acredita que esta certa em apenas adorar a Deus dentro dos templos. Foi por causa disso, da igreja ficar centralizada, não querendo ser uma igreja evangelizadora, que o Senhor permitiu que Tito, general romano sitiasse Jerusalém.

Bom, não vamos nos desviar do assunto em questão.

Abaixo apresentaremos algumas passagens bíblicas com suas devidas interpretações.

O QUE A BÍBLIA DIZ!

Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
1 Timóteo 2:4

Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
1 Timóteo 2:4

Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
1 Timóteo 2:4 

A GUERRA DO SENHOR CONTRA OS EGÍPCIOS: 

Peso do Egito. Eis que o SENHOR vem cavalgando numa nuvem ligeira [O RETORNO DE JESUS], e entrará no Egito; e os ídolos do Egito estremecerão diante dele, e o coração dos egípcios se derreterá no meio deles. (Isaías 19:1)

A filha do Egito será envergonhada [PALAVRA AMBÍGUA: A MAÇONARIA E A IGREJA CATÓLICA]; será entregue na mão do povo do norte. (Jeremias 46:24)

O SENHOR ANUNCIA A QUEDA DO EGITO: 

Prepara os utensílios para ires ao cativeiro, ó moradora, filha do Egito [PALAVRA AMBÍGUA: A MAÇONARIA E A IGREJA CATÓLICA]; porque Nofe será tornada em desolação, e será incendiada, até que ninguém mais aí more. (Jeremias 46:19).

ELOGIOS DE DEUS AO SISTEMA MAÇOM E A PROMESSA DE CASTIGO: 

Bezerra mui formosa é o Egito [SISTEMA MAÇOM]; mas já vem a destruição, vem do norte.

Até os seus mercenários [AQUELES QUE NEGOCIAM A MAÇONARIA] no meio dela são como bezerros cevados [INTELIGENCIA]; mas também eles viraram as costas, fugiram juntos; não ficaram firmes; porque veio sobre eles o dia da sua ruína e o tempo do seu castigo [O CASTIGO SERÁ INEVITÁVEL]. (Jeremias 46:20,21)

O CRESCIMENTO DO EGITO ATRAVÉS DA MAÇONARIA: 

O Egito vem subindo como o Nilo [CRESCIMENTO], e como rios cujas águas se movem; e disse: Subirei, cobrirei a terra [ESPALHOU-SE PELA TERRA], destruirei a cidade[PALAVRA AMBÍGUA: JERUSALÉM E ROMA], e os que nela habitam. (Jeremias 46:8)

Cortarão o seu bosque, diz o SENHOR, embora seja impenetrável [UM SISTEMA MAÇOM FORTE, SOMENTE DEUS PODE PARÁ-LO]; porque se multiplicaram mais do que os gafanhotos [CRESCIMENTO EXORBITANTE]; são inumeráveis [ESPALHOU-SE PELO MUNDO]. (Jeremias 46:23)

REPETIÇÃO A PROMESSA DO CASTIGO: 

Diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Eis que eu castigarei a Amom de Nó [ILLUMINATI], e a Faraó [O ANTICRISTO DO NOVO TESTAMENTO], e ao Egito[MAÇONARIA], e aos seus deuses, e aos seus reis [LIDERES MAÇONS]; ao próprio Faraó, e aos que nele confiam [MAÇONS COMUNS]. (Jeremias 46:25).

Ai dos filhos rebeldes [SER MAÇOM, É SE REBELAR CONTRA DEUS], diz o SENHOR, que tomam conselho [CIÊNCIA MAÇÔNICA], mas não de mim; e que se cobrem, com uma cobertura, mas não do meu espírito [HÁ UM ESPÍRITO ATUANTE NO MEIO DOS MAÇONS], para acrescentarem pecado sobre pecado;

Que descem ao Egito [A MAÇONARIA], sem pedirem o meu conselho; para se fortificarem com a força de Faraó [DO ANTICRISTO], e para confiarem na sombra do Egito [DA MAÇONARIA].

Porque a força de Faraó [DO ANTICRISTO] se vos tornará em vergonha, e a confiança na sombra do Egito em confusão [AQUILO QUE ACREDITAVAM, CAIRÁ POR TERRA]. (Isaías 30:1-3)

CONVERSÃO DOS EGÍPCIOS: 

E ferirá o SENHOR ao Egito, ferirá e o curará [MUDARÁ SUAS MENTES]; e converter-se-ão ao SENHOR [RECONHECERÃO A DEUS E AO SENHOR JESUS], e mover-se-á às suas orações [AS SUAS ORAÇÕES PASSARÁ SER PARA DEUS, E NÃO PARA O GEÔMETRA], e os curará;

Naquele dia haverá estrada [UNIÃO] do Egito até à Assíria [MAÇONARIA CONVERTIDA E A IGREJA], e os assírios virão ao Egito, e os egípcios irão à Assíria; e os egípcios servirão com os assírios [AJUDARÃO A IGREJA].

A CLASSIFICAÇÃO FINAL DE DEUS: 

Naquele dia Israel será o terceiro com os egípcios e os assírios [1º Lugar: IGREJA, 2º Lugar: MAÇONARIA CONVERTIDA, 3º Lugar: ISRAEL], uma bênção no meio da terra.(Isaías 19:22-24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.