quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Testemunho do Pr.Valni Borges em Áudio.






Meu Testemunho por Pr. Valni Borges.


Minha Fé e minha Obediência ao Deus Vivo.

Este é meu filho, há mais de 5 anos atrás, Deus usou uma Missionária para me dizer que se eu não aceitasse o que ele tinha para mim em sua obra, Ele tiraria aquilo que mais amava, é o Senhor estava Certo o que mais amava e amo é o filho que Ele me deu.
03 dias depois meu filho com a idade de mais de 01 ano e 02 meses, já tinha aprendido a Andar, era uma criança muito esperta, naquela noite estava arrumando o deposito de ferramentas com meu sogro quando meu filho veio e me deu um abraço bem gostoso, ele fez o mesmo com o avô dele. e saiu do deposito para ficar com a avó, porem por mais de 40 minutos ele ficou sem aparecer o que não estranhamos pois ele poderia estar brincando dentro de casa. Mais derrepentemente a avó dele gritou perguntando se o Davi meu filho estava conosco. Foi quando corri até a piscina de casa, a piscina tinha mais de 02 anos que não era limpa, era uma piscina antiga de 50.000 mil litros de água, que estava coberta de lodo verde por cima e o fundo estava tão verde que não dava para ver nada, porem meu filho estava sem camiseta e só de cuequinha laranja. foi quando derrepentemente vi a cuequinha no meio da piscina fiquei em estado de panico mas consegui pucha meu filho morto e inchado para fora, ele é bem branquinho mais estava mais branco e com as veias estufadas.
Eu lembro que chorava sem para e gritava com Deus porque meu filho e não a mim.
Meu sogro começo a fazer massagem cardíaca para tentar reanima lo, mais isso durou longos 20 minutos e a ambulância não chegava. foi quando peguei ele no colo chorando e gritando que falei ao Senhor eu faço a sua vontade, aceito os degraus que tens para mim, e prometo não para a caminhada e tudo o que me mandar falar eu falarei seja do maior ao menor. 
Mais com muita raiva de toda a situação eu falei mais Torna a Vida do Meu filho sem sequelas e eu faço a sua vontade.
Meu filho começou a chorar e gemer, a ambulância chegou na hora e quando chegamos ao hospital tinha tanto medico junto que nunca vi na vida e atrás deles tinha um monte de enfermeiras.
Hoje meu filho tem quase 8 anos é uma criança muito inteligente, estuda a 3º ano do primário, é um pequeno nadador Professional para sua idade e usa as principais ferramentas de comunicação e entretenimento que nós adultos usamos e é um pequeno servo do Senhor orando e cantando.

Hoje cumpro o que prometi ao Senhor e já visitei 02 países, inúmeras cidades, alguns povos de varias etnias estou no nono estado do Brasil visitado, varias vidas transformadas, através da vontade do Deus Vivo, Deus tem suas formas de mostrar o seu querer e o seu amor por nós. O Meu Deus é um Deus de amor e também de Justiça, onde quer que ele me envie ali estarei, seja a quem for que ele me enviar para da sua vontade lá estarei. 
Nós como Servos do Senhor devemos nos desprender do que nos segurá presos neste mundo e complicado, descomplique - nos e sigamos a vontade do Senhor.
O Milagre vem com a Obediência Hoje não paro mesmo que fique só na caminhada, pois quem não largar Pai, Mãe filhos e me seguir não pode fazer a boa obra, pois ela requer dedicação.







Acesse e compartilhe mensagens edificantes para sua vida e a vida de seus amigos.

Ajude a levar a palavra de Deus mais longe...

http://pastorvalniborges.blogspot.pt/
https://www.facebook.com/valni.borges
https://twitter.com/Pr_Valni_Borges
http://www.spreaker.com/user/4920352

6 comentários:

  1. Deus faz pastor! Glória a Deus por esse milagre!

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem edificante Pastor Deus lhe abençoe muito em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus nas alturas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gloria a Deus!!!!

    Alcione Diniz

    ResponderExcluir
  5. MARIA SALETE Tudo e possivel ao que cre pastor nosso Deus e do impossivel e do milagree amemm

    ResponderExcluir
  6. Grande Testemunho pastor, Que Deus lhe abençoe em nome de Jesus.

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.