sábado, 25 de agosto de 2012

Oração para pedir o milagre urgente !!!



Oração para pedir o milagre urgente

Senhor Deus Pai Todo poderoso, no nome do Senhor Jesus Cristo, de todo o meu coração eu te amo. Eu te adoro. Eu sei que só tu és o Único, Poderoso e Bondoso Deus de todo o universo.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu creio no seu infinito poder, e no seu imenso amor, pois só tu és o Alfa e o Ômega. Só o Senhor tem a Força o Poder para fazer um milagre urgente na minha vida.

Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo. tende piedade de mim e perdoe os meus pecados!

Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, liberta-me de toda influência maligna na minha mente, no meu pensamento, no meu coração e nas minhas atitudes!

Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu te peço que o Senhor faça um milagre urgente na minha vida! O Senhor sabe como ninguém o que eu tenho passado e quais são as minhas necessidades.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, Se o Senhor fizer o milagre urgente na minha vida eu sempre hei de dar Glórias ao vosso Santíssimo nome e declararei a todos os homens que só o Senhor é Forte, Bom e Poderoso.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, se por ventura o Senhor não fizer o milagre urgente na minha vida, mesmo assim continuarei a louvá-lo e a glorificar o seu Santíssimo nome. Não desanimarei jamais e continuarei a declarar a todas as pessoas que só o Senhor é Forte, Bom e Poderoso.porque o Senhor sempre tem o melhor para a minha vida.

Pai, No nome do Senhor Jesus Cristo, desde já eu te agradeço. Glórias ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo Amém! 

Salmo 86 - Oração do Rei Davi para pedir um milagre urgente ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.