quinta-feira, 9 de agosto de 2012

TESTEMUNHO DE MISSÕES REGIONAIS NO PARÁ NO BRASIL


Em 2006 fui convidado juntamente com um grupo a ir a Cametá - PA. para ali iniciarmos um ponto de Pregação na época fundei juntamente com outro Pastor um Ministério da Assembleia de Deus, estávamos
iniciando igrejas pelo Estado do Pará, porem de todos os lugares que iniciamos os trabalhos está cidade foi a que mais me chamou a atenção foram mais de 5 viagens missionária até lá 350 km de distancia da Capital Belém, uma dificuldade muito grande de chegar até la.
Porem de todas as vezes com exceção da primeira vez o Senhor me impulsionou a ir lá, muitas vezes somente tinha os finais de semana por trabalhar secularmente, mais em todas as vezes grandes coisas o Senhor fez naquele lugar.
Lembro que fui de moto para a Cidade de Cametá, quando no caminho chovia muito pois é tipico do Pára chover a qualquer momento com exceção de Belém que tem hora marcada.
Todos os dias as 16:00 chove na cidade das mangueiras, bom passando da 1º Balça em Iguarapé-Mirim um homem em uma boteco, barzinho de beira de estrada, começou a falar sobre um homem ali perto que estava com Depressão e ninguém conseguia fazer nada para o despertar para a vida, eu estava tomando café bem pretinho e sem açúcar para aguentar 350 de estrada e aliviar dores nas regiões baixas do meu corpo e a pressão na coluna, viajar a 140 por hora é legal mais doí muito a coluna.
mais o que o homem disse me incomodou e pedi que ele me levasse até o homem depressivo, ele me olhou e estranhou mais me levou chegando lá vi o homem e disse bom dia Senhor Jesus te ama e que lhe dar um abraço para a Vida, levanta dessa rede e vai viver a vida. Jesus ja pagou o presso por vc e a vida vai alem do que vc espera pois a cada dia Deus faz algo novo então todos os dias espere algo novo pois irá acontecer pois Deus não nos faz andar em um padrão mais sempre em novidade de vida a cada manhã e hoje tu tens um privilegio que muitos não tiveram o de acordar com saudê e ver as possibilidades de Deus em sua vida, então orei por ele e fui embora.
Quando Cheguei em Cametá o dia estava entrando pela metade da tarde fui recebido na casa do Pr. Virgílio  grande amigo e durante o culto que se iniciou as 18:00 la utiliza o famoso auto falante boca de ferro, naquele dia me foi permitido fazer a oração chamando todos os ouvintes para o culto, na oração lembro de dizer hoje aqui haverá batismo com o Espirito Santo, Cura e Libertação.
03 pessoas foram batizadas com o Espirito Santo inclusive o Pastor local, uma mulher entrou se arrastando de costas até o púbito e lhe foi ministrada a cura ele vomitou uma bola de pano podre com terra e um pedaço de osso dentro, porem o nome dela não estava no livro da vida, lhe fiz o convite mais ela não aceitou, muitos me perguntaram mais pastor ela foi curada e não quis a Deus, a palavra nos ensina que o sol nasce para todos tanto para o justo como para o injusto, não é por força e nem por violência mais é por amor que aceitamos a cristo mesmo em meio a dor o aceitamos com amor pois é nossa unica esperança de melhora e de vida.
O templo pequenino como podem ver na foto tem 09 metros quadrados mais lá fora tinha mais de 150 pessoas e era mais de 03:00 hs da manhã e continuava a chegar pessoas em busca de milagres e de conhecimento da palavra ministrada era sobre a parábola do rico e do pobre lazaro.
Ao final do culto o momento de oração onde a imposição de mão é um dever a todos os Pastores para abençoar e para repreender todos os tipos de adversidades que o inimigo possa tentar contra a vida das ovelhas. Duas meninas de 14 anos cairão em possessão sendo (LEGIÃO), duro foi a batalha em uma já fazia mais de 7 anos de possessão, a outra menina era filha de um pastor de outra denominação. Deus nos deu a vitória sobre a 1º moça porem o pai da outra menina foi chamado e a ele foi entregue a incubencia de expulsar..
No dia seguinte fomos evangelizar e visitar as ovelhas do Senhor, muitos lares hoje precisam de visita de seus pastores para que venha a ser feito orações para abençoar o lar Cristão, mais muitos pastores se acham melhores do que os outros e nem dão bola para suas ovelhas, não tratam as feridas da ovelha mais sugam de canudinho toda a gordura da ovelha.

Foi Muito Bom e Edificante.

Até o próximo testemunho.

A paz do Senhor a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.