segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CRISTÃO SENDO TORTURADOS...


ATENÇÃO VÍDEO CHOCANTE SOBRE CRISTÃO SENDO TORTURADOS, VEJA E MEDITE DE QUE FORMA VOCÊ TEM ORADO OU USADO SEU TEMPO PARA DEUS…..
VOCÊ TEM ORADO POR MISSÕES!!!! POIS NESTE POST VOU TE DAR ALGUNS MOTIVOS PARA VOCÊ ORAR PELOS MISSIONÁRIOS, MESMO SEM CONHECER, VEJA ESSE VÍDEO DE CRISTÃOS E IGREJA PERSEGUIDA.
Enquanto muitos estão SÓ preocupados como será sua interpretação no hino novo, ou nas palavras de efeito na sua mensagem para emocionar, ou qual sapato novo vai usar e quantos brincos vai usar, esquecem que muitas vidas estão precisando ao menos de sua oração.
Não é o cargo que faz um homem de Deus ou mulher de Deus, mas o seu amor em levar a palavra e não negar a fé seja qual for as circunstâncias.
Muitos missionários hoje tem contado com a oração de irmão na fé, você é um deles todos nós podemo e devemos orar por esse irmão que hoje tem sido presos, queimados, torturados e mortos apenas por seguirem a Jesus e por falar Dele a outras pessoas. Como você tem usado a liberdade que você tem em seu pais? Tem usado para reclamar, para brigar por cargos na igreja, para ficar sentado no seu sofá confortável vendo o jornal, sentindo apenas pena dos irmãos que sofre mais não faz nada por eles? Você pode mudar isso, a unica coisa que esses irmãos pedem pra você é que ore por eles. Você não precisa sair do seu conforto para orar, pode orar no seu quarto aconchegante. Muitas vezes só oramos para interceder por nossa vida e por nossos familiares, mais querido lembre-se que esses irmãos também são nossa família. Ore pela igreja perseguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.