quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Orando pela Índia.

“Anos atrás, missionários cristãos se reunirão na Índia com representantes de várias outras religiões. Um sacerdote não cristão lhes perguntou: “Digam-me uma coisa que a sua religião pode oferecer às pessoas da Índia e que a minha religião não pode”. A resposta foi: “ O perdão dos pecados”. OS que confiaram em Cristo e lhe entregaram suas vidas têm completo perdão de todos os seus pecados e estão salvos da condenação. A Bília diz: “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça”(1 João 1:9). Confessar os pecados significa abandonar o orgulho, reconhecer que é pecador e precisa de ajuda. A Bíblia traz uma promessa maravilhosa que diz: “Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; se todavia, alguém pecar, temos um advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo” (1 João 2:1). Todas as demais religiões do mundo guardam os restos mortais dos seus fundadores. Apenas o fundador do Cristianismo ressuscitou e esta à direita de Deus Pai. Jesus Cristo esta vivo e intercede por aqueles que o busca com fé e de todo coração. Ele promete voltar para nos buscar, para morar com Ele. O próprio Senhor disse: “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também” ( João 14:2). Coloquei a minha esperança em Deus vivo, que ouve a minha oração e perdoa os meus pecados. Deposite hoje mesmo a sua esperança no Senhor Jesus, que morreu por você, mas ressuscitou na manhã de Páscoa e está à direita de Deus Pai. Só Ele perdoa os pecados e traz paz perfeita ao coração. Confesse seus pecados a Jesus e receba o perdão perfeito daquele que te ama de verdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.