quinta-feira, 9 de maio de 2013

Jesus diz é chegada a hora.


Quando Jesus soube que devia morrer, deixou a seus discípulos como despedida estas palavras consoladoras:

“Eu vou preparar-vos um lugar. Quando tiver ido e tiver preparado um lugar para vós, voltarei novamente e vos levarei comigo para que, onde Eu estiver, estejais também vós”. (João, 14:2-3)

Jesus Cristo já mora em nosso coração. A morada que preparou para si em nosso íntimo não será destruída pela morte, mas transformada no lugar eterno que nos preparou junto ao Pai.
O que acreditamos de Jesus podemos dizer também das pessoas amadas que nos precedem na morte. Também elas nos preparam um lugar junto de Deus. Quando morre um ente querido, leva para Deus tudo o que com ele partilhamos – as conversas, o amor, as experiências de nossa vida em comum... Com essas experiências leva um pedaço de nós para junto de Deus. Uma parte de nós já está, portanto, em Deus com a pessoa falecida. Quando morrermos, não iremos para um lugar totalmente estranho, mas para a morada que Cristo e as pessoas que nos precederam na morte nos prepararam. Lá fixaremos morada para sempre e estaremos em casa por toda a eternidade, participando plenamente da adoração ao nosso maravilhoso Criador. Em minha casa há muitas moradas...!

Deus abençoe a Todos...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.