domingo, 19 de maio de 2013

OS VERDADEIROS ADORADORES ADORARÃO O PAI ! PALAVRAS DITAS POR JESUS !



Jesus é o caminho não o destino !

Será que estamos fazendo isso ? Será que não colocamos Jesus no lugar do seu Pai na hora da adoração ? Será que a ICAR na tentativa de colocar Jesus como Deus não obscureceu a maior revelação do novo testamento que é a revelação do Deus Pai ? 

O Deus que Jesus seguiu e segue é o Deus Pai .

Jesus nunca disse que ele era Deus e muito menos que deveríamos adora~lo , veja o que ele Jesus diz depois de ressuscitado. Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para MEUS IRMÃOS, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, MEU DEUS e vosso Deus. 
João 20:17

Está claro como a neve que Jesus diz que ele é nosso irmão e não nosso Deus , ele sobe para o Pai que é seu Deus , em João 17;3 , ele fala que o Pai , e ele só , é o único Deus.verdadeiro digno de adoração . 

Fizeram do filho o objetivo e da igreja o caminho, quando o filho se fez caminho para se chegar ao Pai. Isto só pode ser desvendado quando nós afastamos do sistema religioso e começamos a nos relacionar com Deus sem os dogmas das igreja.

Veja o PAI de Jesus , não faz parte do velho testamento, embora a maioria pense que o deus mencionado no velho testamento , o deus que deu a leis do Sinai ,seja o mesmo Pai de Jesus o que é uma mentira facilmente descoberta .

Esse montagem foi feita com pleno sucesso pelos teólogos da ICAR do primeiro século através da tradução do velho testamento do hebraico e agregado ao novo testamento , ainda mais pela caneta através de interpolações e enxertos , conseguiram fazer o deus do velho testamento se encarnar se tomar , Jesus .Absurdo !.

Acreditar que Jesus é Deus nos remete a ter a seguinte premissa , Jesus é Deus , O Pai é Deus , Jeova é Deus , se há um só Deus , então o resultado é que Jesus é Jeová , que Jeová é o Pai e Jesus é o Pai 

O que não é verdade ;

Jesus não é Deus ,então, se ele assim fosse ficaria sendo o seu próprio Pai ,” ele ora para ele mesmo “, “ele se auto ressuscitou ,” quando ele ora ao PAI no céu é pura encenação , etc.
Ele lista um monte de coisa que ele é , a porta , a verdade , o bom pastor , etc ,porem ele nunca disse e nem seus apóstolos disseram que ele é Deus , pelo contrário ele diz que a vida eterna esta vinculada a se conhecer que seu PAI ,” ele sim” é o verdadeiro Deus , ele nos ensina a orar para seu Pai João 17;3.

Dizer que Jesus é Deus é dizer uma coisa que nem Jesus e nem seus discípulos disseram , acredito que Jesus não gostaria de ouvir alguém dizendo que ele é Deus .

Infelizmente a igreja valoriza mais o filho do que o Pai , fizeram de Jesus tudo , Jesus é sim o caminho que nos leva ao Pai ,este é o criador de todas as coisas ,o Pai deu poder a Jesus criar o mundo espiritual Jesus é total dependente do Pai ., Jesus mesmo disse que ele não pode fazer nada de si mesmo , ainda diz que o Pai que estava nele é quem faz as obras.

O Pai , colocou Jesus no lugar de Jeová no senhorio da humanidade , hoje Jesus é o nosso Senhor , nosso dono, antes éramos propriedades do Senhor YHWH , mas o Pai o exaltou Jesus pelo seu sacrifício na cruz , e o colocou como o Senhor para toda a humanidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.