quarta-feira, 26 de junho de 2013

QUEM SERÁ CONTRA TI...

Quem será contra ti, se o Senhor é ao teu Favor?

Isaías 54.17 que nos diz: 
Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor. Is 54.17.

Quero aqui meditar neste versículo onde encontramos Deus prometendo ao seu povo "Israel"a restauração,o renovo.Exatamente nos versos 16 e 17,Deus afirma ao seu povo Israel que é Ele quem cria o ferreiro que sopra as brasas e fabrica as armas de guerra,é Ele quem cria também o soldado,que usa as armas para destruir e matar.

E Deus continua declarando ao seu povo Israel:Mas nenhuma arma ou ferramenta preparada contra ti prosperará.E esta palavra se estende a nós o seu povo,que teme e segue os seus caminhos.A verdade é que na vida de todo cristão,em alguma fase da vida somos bombardeados de todos os lados,de todas as formas,por diversos tipos de pessoas,por diversos motivos.Essas armas tem a finalidade de arrasar o crente que caminha rumo ao seu,o cristão que tem Cristo como alvo.

São diversas essas armas quero aqui destacar algumas,são elas:

1-Arma da inveja: 
Atos 7.9.Esta arma tem sido apontada,mirada,e disparada em muitos servos (a) de Deus,os atiradores desta arma,na maioria das vezes são pessoas vazias,incompetentes,malignas,interesseiras.São pessoas que sentem inveja de tudo:

Do belo crescimento espiritual,material,da santidade,da vida de oração,dos dons que Deus concede,dos bons trabalhos prestados a igreja,ao próximo.

Sentem inveja das amizades,dos relacionamentos,de um bem material conquistado,do prestigio...Esta arma tem acabado amizades,parcerias,confiança,relacionamentos (Namoro,noivado,Casamento) tem destruído famílias e pessoas,não são poucas as pessoas que pagam por exibirem abertamente esta arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.