terça-feira, 3 de setembro de 2013

Emprego do tempo !!!


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu" (Ec 3:1)

Nossa relação com o tempo muitas vezes é patética. Ao invés de administrá-lo, somos escravizados por ele. Corremos de um lado para o outro na tentativa de cumprir todos os nossos compromissos dentro do tempo apropriado. Algumas vezes conseguimos, outras não.
Falta-nos sabedoria para a aplicação do tempo que Deus nos deu. Gastamos muitos tempo com coisas secundárias e quando damos por conta, perdemos o tempo para as coisas essenciais.
Precisamos aprender a usufruir o tempo com qualidade, dentro do propósito certo para o momento. E devemos começar por nossa relação com Deus.
O tempo empregado na comunhão com Deus é mais precioso e bem empregado que em qualquer outra atividade. Buscar o reino de Deus e a Sua justiça vem em primeiro lugar.
Deus criou todas as coisas pelo poder de Sua palavra. Nós criamos o nosso tempo pelo poder da decisão pessoal. Por mais ocupado que eu seja, devo ter o tempo necessário para um relacionamento íntimo e profundo com Criador. As outras coisas serão acrescentadas.
Senhor ensina-me remir o tempo de forma que Tu venhas em primeiro lugar. Para Tua glória é que eu existo. Louvado seja o Teu nome.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.