terça-feira, 17 de setembro de 2013

Não Siga Seu Coração!


Se não perdoo meu amigo até que eu sinta desejo de perdoar… eu nunca perdoarei.

Se não sou amável com meu vizinho até que sinta no coração vontade de ser amável… eu nunca serei amável.

Se eu não oro pelos perdidos até que sinta desejo de orar… eu nunca orarei.

Se não dou duro no meu trabalho até sentir desejo no coração de ser diligente… eu nunca serei diligente.

Se não sirvo na igreja até que sinta vontade de servir… eu nunca servirei.

Se não me aproximo daqueles que são diferentes de mim até que sinta no coração desejo de me aproximar… eu nunca me aproximarei.

Se não sou paciente com meus filhos até que sinta desejo de ser paciente… eu nunca serei paciente.

Nós vivemos em uma cultura que nos manda seguir nossos corações. O Senhor diz: “Obedeça e seu coração acompanhará”. A glória do Evangelho é que Deus nos dá poder para fazer o que não sentimos vontade de fazer. Quando se trata de seguir ao Senhor, na maior parte das vezes, os sentimentos seguirão a obediência.

Não siga seu coração. Não espere até que você sinta desejo ou esteja a fim. Pelo poder do Espírito, obedeça a Deus e confie que os sentimentos seguirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.