terça-feira, 3 de setembro de 2013

OLIVEIRA VERDE SOU !!!


"Porém eu sou como uma oliveira verde, que cresce perto da casa de Deus; eu sempre confio no seu amor" (Sl 52:8)
Quando a tristeza vem, com ou sem motivos, o que não me deixa sucumbir, é a confiança no amor de Deus;
Quando as decepções vêem, com situações ou pessoas, o que não me deixa desistir, é o apoio do amor de Deus;
Quando as tribulações vêem, físicas ou emocionais, o que não me deixa fugir, é o consolo do amor de Deus;
Quando o medo quer se instalar em mim, por razões conhecidas ou não, o que não me deixa entrar em pânico, é a coragem que me dá o amor de Deus;
Quando a insegurança quer me fazer render ao fracasso, o que não me deixa prostrar é a segurança que me dá o amor de Deus;
Quando o ódio sopra sobre mim seu veneno letal, não morro porque o amor de Deus o repele.
Pai, sou como árvore plantada em Ti. Fortaleça minhas raízes, dê viço à minha folhagem e me frutifique na estação apropriada. Assim é o teu amor, ó Pai e nele eu confio. 

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.