terça-feira, 3 de setembro de 2013

POR SEMPRE TROCAMOS A PALAVRA “TODOS” PELA PALAVRA “ALGUNS”


Jesus nós ensinou a compartilhar, fazer primeiro a alguém o que quer que te façam, servir antes de ser servido, nos ensinou que a escada para o céu e não é para cima mas para baixo , que para entrar no céu é primeiro querer a salvação dos outros e a sua em segundo lugar .

Mas o homem tende a ser egoísta não quer dividir nada, quer sua felicidade primeiro , e se sobrar a dos outros . 

Jesus sempre disse; palavra” TODOS” .

1Co 15:22 Porque, assim como todos morrem em Adão, 
assim também TODOS serão vivificados em Cristo. 

Note com atenção a expressão TODOS. 

Todos serão vivificados em Cristo, não há limitação aqui e não se está dizendo que apenas os que estão em Cristo serão vivificados/salvos, mas sim que todos sem distinção.

Cl 1:20 E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo TODAS as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus. 

Note a expressão “todas as coisas”. Não há novamente limitação alguma aqui nessa passagem, ela inclui todos os seres entre aqueles que serão reconciliados com Deus no final de tudo.

Rm 5:18 Pois assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre TODOS os homens para justificação de vida. 
A pergunta simples que temos de fazer após a leitura dessa passagem é: Sobre quem vem a graça? R. Sobre TODOS os homens. 

Rm 11:32 Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com TODOS usar de misericórdia. 

A palavra-chave nas passagens acima é todos. Pelos versículos citados acima podemos ver que a extensão da salvação oferecida por Deus é universal.

Porem os religioso nos ensinaram que a porta é estreita, a salvação é só para alguns , porem quando falamos do pecado de Adão sabemos que os religiosos vão dizer que este pecado atingiu a toda humanidade e por conseqüência temos , todos nós ,que morrer um dia , não limitam a extensão e os efeitos do pecado de Adão .

Então porque limitar a morte de Jesus para nos dar a vida eterna a “alguns “ 

Eu como Jesus e seu PAI , sei que TODOS irão se salvar independente da fé , escolhas e ações , porque sou filho do Deus do amor incondicional . 

Deus Abençoe a Todos...!!!

"COMPARTILHEM E CURTAM NOSSA PÁGINA"
Recomendo ►⋙⋙⋙https://www.facebook.com/valni.borges⋘⋘⋘☜═㋡ᔭ ٩(͡๏̯͡๏)۶

(¯`v´¯) Ajude
`·.¸.·´ Nossa
☻/ Página
/▌ Deus os abençoe...
/ \ Conheça ►Blog: http://pastorvalniborges.blogspot.com.br/☜═㋡ᔭ ♔

Participe do Blog e receba atualizações muito edificantes para sua Vida...

Seja um instrumento nas mãos de Deus! ♫♫
│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌
└└└└└└└└ └└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└