quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sinais do fim...A volta do filho de DEUS!!!



A Bíblia garante que, no final dos tempos, o templo judeu será reconstruído em Jerusalém. A Bíblia relata que dois templos já foram construídos e destruídos. São eles:

O primeiro templo foi construído por Salomão e destruído em 586 A.C.
O segundo templo foi construído em 535 A.C. por autorização de Artaxerxes e destruído em 70 D.C. pelos romanos...

Haverá então um terceiro templo judeu. O próprio Senhor Jesus assim disse em Mateus 24:15, referindo-se ao templo como o lugar santo:

Jesus disse em Mateus 24:15
"Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda [a isso];"
Daniel 11:31
"E [na terra santa] braços serão colocados sobre ele, que profanarão o santuário e a fortaleza [espiritual], e tirarão o sacrifício contínuo [ofertas diárias de holocausto], estabelecendo abominação desoladora [provavelmente um altar para um deus pagão]." 
2 Tessalonicenses 2:3-4
"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia [ao menos que o grande e previsto dia da partida daqueles que professaram a fé para tornarem-se cristãos tenha chegado], e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição (condenação), O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." 
Apocalipse 11:1-2
"E foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e chegou o anjo, e disse: Levanta-te, e mede o templo de Deus, e o altar [de incenso], e [o número dos] os que nele adoram. E deixa o átrio que está fora do templo, e não o meças; porque foi dado às nações, e pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses."

O local exato onde o templo judeu deveria estar construído é onde hoje está a mesquita (aquela com a cúpula dourada que aparece em todas as fotos de Jerusalém). Esse local é onde está a pedra angular da construção do templo judeu. Esse é um impasse nos dias de hoje para a reconstrução, mas a Bíblia garante que o templo será reconstruído mesmo assim.

Não é possível prever precisamente se a reconstrução do templo será antes ou depois do Arrebatamento. Alguns estudos sugerem que será depois. O que é possível dizer hoje é que os judeus pretendem mesmo reconstruir o templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.