domingo, 15 de setembro de 2013

UMA PESSOA EM COMA, PODE CONFESSAR A CRISTO? ( EXPONHA A SUA OPINIÃO ) ...

Este assunto deveria ser discutido na igreja, mais eu estou com mais 30 anos de Fé em Jesus Cristo, e nunca vi um pastor ou seja lá que for, falar sobre o assunto; veja o que a bíblia diz: O coração crê, a boca confessa.
Abre a tua Bíblia em Romanos 10:6-10: Mas a justiça decorrente da fé assim diz: Não perguntes em teu coração: Quem subirá ao céu?, isto é, para trazer do alto a Cristo ou: Quem descerá ao abismo?, isto é, para levantar Cristo dentre os mortos. Porém que se diz? 

A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé que pregamos. Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação. 

Depois destes versos que lemos, o que dizer agora de uma pessoa que está em coma e outra diz que ela naquele momento se arrependeu e se converteu a Cristo; será que não é muito incoerente com que este versículo diz, será que a palavra de Deus está errada ou nós estamos querendo que este ente querido seja salvo de qualquer jeito?

Fica aqui esta interrogação ?

Que a paz de Jesus Cristo esteja com você em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.