terça-feira, 12 de agosto de 2014

14° Dia do Propósito: Salmo 24:1


“Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.”

Aleluia.

Ao Senhor pertence todo poder, toda honra e toda glória para sempre.

Tudo quanto habita na terra, tudo quanto tem fôlego, tudo quanto tem vida ou já teve pertencem ao senhor, o Rei dos exércitos; Alguns tentam prever o tempo, outros estimam o tempo de vida do planeta terra e todos esquecem que Deus o todo poderoso pode soprar para onde quiser e quando bem quiser. Agora pode até estar ensolarado, mas daqui a pouco pode estar chovendo como se naquele dia não tivesse raiado o sol. Quantas vezes não já ouvimos a previsão do tempo no jornal que dizia: amanhã sol quente no nordeste e quando amanhecia o dia estava chuvoso.

Acho lindo o senhor que é dono de tudo aqui, é dono do futuro, sabe o por vir e permanece humilde, nos ensina a sermos mansos e o firme fundamento do amor, sendo assim qual o direito que eu e você temos de sermos tão soberbos, tão donos da verdade que só nos favorece, sermos tão arrogantes a ponto de pisar no chão por obrigatoriedade, somos capazes de nos sentir tão elevado que nem conseguimos perdoar, e o sentimento da gratidão passa bem longe da porta do nosso coração.

Tem uma canção de Cristina Mel, Invicto, que acho perfeita e nela diz verdades que me permite entender que eu nada sou, e que devo aprender mais com o senhor. Em uma das frases diz que o pódio do senhor foi no céu e que ele não precisou de troféus pra comprovar que é... E olho dentro das igrejas, a briga é tão grande por cargos que só há ministério se for nomeado. Mas precisamos entender que cargos não nos levaram aos céus, eu não só posso trabalhar se eu for líder disso, dirigente daquilo ... nosso chamado é muito maior que um título, o senhor o todo poderoso não teve títulos e nem por isso deixou de cumprir aquilo para o qual foi destinado, salvar a humanidade nos dar direito de escolha, nos garantir um lugar no paraíso ao seu lado. Se fosse outro não teria morrido naquela cruz, afinal Ele é o rei e foi cuspido, chicoteado, sofreu todo tipo de humilhação e perseguição .. pra que salvar esse povo que nem lhe escuta?! – Mas ele olhou bem pra dentro de nós e viu o quanto precisaríamos e precisamos daquele amor, daquele ato que rompeu com o inferno, e rasgou o véu do templo para que tivéssemos livre acesso ao pai. Sem precisar de intermediários ou de grandes manobras para lhe dirigir uma oração e clamar por sua presença. Oro para que Deus lhe esclareça essa palavra pois não estou criticando lideranças nenhuma, é muito importante termos lideres espirituais, pastores, presbíteros, diáconos, ministros do louvor.. Em fim pessoas verdadeiramente comprometidas com a palavra e que trabalham, ungidos pelo próprio Deus e que estão trabalhando em prol do reino e edificação das vidas, quero que entendam que o fato de ainda não ter sido nomeado para alguma coisa na igreja não significa que você não deva trabalhar ou não ajudar aos líderes porque não é sua obrigação (espírito de rebeldia). Quero que entendam que se doar na obra vale muito mais que qualquer coisa, sentir-se útil para o senhor nos enriquece mais que milhões de dólares e todo tesouro desse mundo. Siga com seu ministério, obedeça seu chamado ainda que lhe custe, pois muitas pessoas estão ai esperando o seu posicionamento para conhecerem ainda mais a Jesus, você é muito especial pro senhor, não é em vão que ele vem te exortando nesses dias, fazendo você enxergar seu valor e fechar as brechas e espaços que tão dando plena legalidade do inimigo agir e distorcer os planos do senhor para tua vida. Eu repreendo agora em nome de Jesus todo e qualquer espírito de engano, espírito de rebeldia que anda tentando te fazer parar, porque nas asas do espírito santo você vai voar muito longe e satanás sabendo disso faz de tudo para você não ver essa realidade, mas hoje Deus o dono de tudo e de todos vem tirando todo argueiro dos teus olhos, vem rompendo barreiras, quebrando grilhões e realizando um grande mover espiritual para te fazer levantar, para te libertar, te curar das coisas que te feriram e te renovar como ninguém pode fazer por você. Aleluia.

Deus te ama e não é pouco não viu, é muitooooOOOooooo Oh glória rsrsrsrs

Deus é Deus na tua vida e ele não desistiu nem por um segundo de amar você.

Que as bênçãos do senhor estejam sobre a tua vida e família.

Fique na paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.