terça-feira, 12 de agosto de 2014

4° Dia do proposito Josué 1:9


" Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

Amém ! Glória a Deus !

Neste dia o senhor vem exortar a sua força e coragem, sei que muitas vezes a caminhada é bem difícil e nos apavora os acontecimentos diários, muitas vezes até queremos acertar mas o medo de errar é tanto que ficamos até impossibilitados de tentar e tantas outras vezes queremos tanto agradar alguém que começamos a pisar em ovos para não ofender determinada pessoa, esquecendo que devemos buscar agradar de todo nosso coração ao senhor nosso Deus e aos nossos irmãos devemos sim honrar, respeitar, cuidar e orar ( dentre outras habilidades);

Contudo firme em seu coração esta palavra poderosa que hoje o senhor vem te agraciar, seja forte, corajoso e não desanime porque o senhor o teu Deus é contigo por onde quer que andares, e nada vai te acontecer que não seja por permissão de Deus, pare de andar como uma pessoa que nada dá certo, como uma pessoa que foi vencida pelo medo, pelo tempo, pelos anos, pelo cansaço, pela dor e levante a cabeça porque Deus esta revertendo todo o teu quadro de fraqueza, todo teu quadro de desanimo, aquilo que pra você já foi sinônimo de vergonha Deus te fará viver dupla honra, aqueles que vem te afrontando, e forjando toda arma possível contra a sua vida, vão ter que baixar a cabeça e declarar que verdadeiramente Deus é Deus em tua vida e que Ele é quem peleja por você, e que a tua causa ta ganha porque Ele é e o teu justo e fiel juiz e não permitirá jamais que você sofra qualquer tipo de roubo.

Entenda que a partir do momento em que você convida e permite que o senhor entre em sua vida, é Deus quem se responsabiliza por todas as coisas que virão a acontecer com você; entenda o quanto o senhor te ama a ponto de trocar o fardo dele que é leve pelo seu que é pesado, e te carrega no colo sempre quando você acha que está andando sozinho, e que sem rumo já não da mais para continuar.

Alegre-se com o senhor, porque ele tem se alegrado pela tua vida, as misericórdias do senhor te seguirão todos os das da tua vida e as infinitas bênçãos do senhor estão derramadas na tua cabeça, prepare-se para viver um tempo de mover, um tempo de vitórias, um tempo de provisão aleluia! E seja grato ao senhor todos os dias, todos os minutos e todos os segundos porque você já não mais anda sozinho, as tuas lutas são as lutas do senhor e a certeza garantida da tua vitória.

Levante-se guerreiro campeão do senhor porque hoje Deus derrama honra e prestigio sobre a tua vida todos te reconhecerão por ser filho fiel e amado do senhor. Testemunhe as infinitas bênçãos que o senhor te fará viver nesta semana e neste ano de 2014. Amém?!

Obrigado Senhor por tua fidelidade para nossas vidas.!!!

Deus te abençoe poderosamente, E que esta benção alcance toda a sua família.

Fique na paz do senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.