terça-feira, 12 de agosto de 2014

7° Dia do propósito : Filipenses 4’19


“O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em cristo Jesus.”

Amém !

Que a graça e a paz do nosso amado senhor estejam contigo.

Para todos aqueles que se regozijam no senhor haverá sempre uma dupla hora lhes aguardando, haverá sempre provisão, nunca nada lhes faltará porque Deus o excelente senhor suprirá não apenas uma, mas TODAS as suas necessidades de acordo com as suas gloriosas riquezas em cristo Jesus.
Para nos abençoar o senhor é capaz de mover céus e terras, Ele faz o impossível tornar possível, somente por amor a você, por amor a sua vida, e para honrar o tempo que você se dedica a ele e para mostrar a todos que Ele é Deus presente em sua vida, e que você não tem seguido a um senhor parado, imóvel, que não ouve não fala e nem responde..

Eu profetizo em nome de Jesus que tudo aquilo que estava te faltando será suprido pelo poder do santo nome de Jesus, porque Deus é fiel e o senhor tem um chamado lindo par a tua vida, inclusive declaro que serás farto da presença do senhor e apenas por este mover caminharas, porque a tua vida será para dar gloria a Deus por todas as maravilhas que ele tem te feito e que ele fará, será impossível para você não falar das maravilhas e bênçãos que o senhor tem feito em sua vida, e seu testemunho alcançarão a muitos para que o santo nome seja honrado e glorificado em tua vida.

Ai daquele que tenta mexer com um filho de Deus porque o senhor vem com toda força contra aqueles que têm tentado contra as nossas vidas, porque mexer com você é a mesma coisa de afrontar a Deus, por isso permaneça fiel, permaneça ouvindo a palavra e fazendo a vontade que o senhor tem inspirado no teu coração.

Aleluia. O nosso Deus é tão maravilhoso que me falta palavras para descrever, apenas quero que você saiba que nosso pai amado é fiel e que na tua vida nada vai te faltar, seja fiel no dizimo, seja fiel nas ofertas e todo o espírito devorador será cessado da tua vida, porque aonde abunda a benção do senhor e a sua presença toda escuridão tem que dar lugar a essa imensa luz.

Contudo se lembrem que a maior riqueza é poder desfrutar da presença do senhor e ser chamado de filho, e ter os privilégios e direitos de filho. Os bens e riquezas materiais são conseqüências, mas para ter uma vida de perfeita comunhão com o pai não significa ser rico em numerais financeiros, mas ter paz de espírito, prosperidade dentro do seu coração, desejo de ajudar ao próximo, desejo de empenhar-se na obra e uma imensa vontade de nunca abandonar ao senhor porque mais vale um dia na casa do senhor do que mil dias em outros lugares (salmo 84).

Deus não se esqueceu de você, ao contrário esta te dando novas oportunidades, novas chances e uma página em branco para que dessa vez você permita que Ele escreva a tua historia junto com você.

Deus te abençoe poderosamente e que o espírito santo invada a tua vida e que os sinais de Deus sejam revelados, para que contemple que todas as palavras do senhor são verdadeiras a teu respeito, e tua casa de encha de risos, de poder, de unção e da presença do senhor. Que a face do amado Deus nunca te falte.

Seja fiel no pouco e o senhor te acrescentará ainda mais.

Desejo pra você que seja abraçado neste momento pelo espírito santo do senhor e que todas as tuas dores e duvidas sejam cessadas neste momento par honra e gloria do santo nome de Jesus que toda sua família seja envolta neste imensurável amor.

Fique na santa paz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.