segunda-feira, 6 de abril de 2015

Imagine pregar a mesma mensagem durante anos...

Imagine pregar a mensagem de Salvação durante anos e ser continuamente rejeitado! Sem dúvida, é uma luta. Os nascidos de Deus, pregadores e evangelistas enfrentam diariamente essa batalha e sentem na pele a dor de serem menosprezados, pisados por muitos dos não crentes. No entanto, por serem comprometidos com Deus e com sua crença seguem firmemente proclamando a palavra do Salvador: “Convertei-vos, agora, dos caminhos pecaminosos e das maldades dos vossos corações! Creia no Senhor Jesus e será Salvo!”. Independentemente da resposta que eles recebam, não desistem de lutar pela Salvação dos Perdidos. Mas, pelo contrário, oram incessantemente para que Deus possa tocar no coração destes.

Se você é um desses homens de Deus, não temas ao ser questionado pela sabedoria desse mundo, mas seja forte e corajoso, pois, o Todo poderoso O escolheu para ser um vencedor, mesmo que em batalhas dolorosas sinta o peso da Espada a qual foi lhe concedida. Lembre-se: O Senhor nunca o deixará sozinho, você pode não vê-lo, mas Ele permanece silenciosamente ao seu lado, sofrendo com você e aguardando o momento certo de lhe abençoar.


Quanto aos perdidos e rejeitadores, Deus os ama e os entende melhor do que qualquer pessoa poderia entendê-lo. Por isso, converta-se enquanto há tempo. Pois, o fato de Deus conhecê-lo, não significa que interferirá nos seus atos, mas pelo contrário, dar-lhe-á a oportunidade de seguir o caminho ao qual achar melhor. Espero que você escolha o caminho da salvação e não das trevas.

Mensagem do dia: Deus nunca desiste de nós, ainda que tenhamos cometidos atrocidades imperdoáveis. Ao pregador, seja forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.