segunda-feira, 6 de abril de 2015

Para quem é a Bíblia?

As pessoas, por insegurança, e por não conhecerem a Deus, têm buscado no ocultismo resposta para suas vidas. Mas, hoje, Deus pela Sua palavra, fala a cada coração aflito. É por meio dela que encontramos o nosso futuro, entendemos o nosso passado, e vivemos o presente com graça e paz. Aos ansiosos -1ª Pedro 5.7; aos preocupados com sua vida financeira - 1ª Timóteo 6.6-10; aos que tem medo - João 14.27; àqueles que se sentem sós, Jesus promete estar junto por todos os dias, até o fim dos tempos – Mateus 28.20b.

Mas a Bíblia fechada não tem efeito algum na vida de alguém; não é amuleto, para ficar aberta em uma página empoeirada como se fosse proteger a casa ou a seus moradores. Ela tem que ser examinada e absorvida. Temos que pedir ao Espírito Santo que fale aos nossos corações trazendo direção de Deus para aquele momento.

O mundo já é do maligno, mas se você fizer uso desta bússola que é a palavra de Deus, não se perderá não se contaminará não se desviará nem para esquerda nem para direita daquilo que Deus quer para você, mas permanecerá firme rumo ao alvo que é Jesus e receberá tudo o que ele prometeu em Sua palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.