domingo, 2 de abril de 2017

Oração de cura e libertação espiritual...

Meu Deus e meu Pai, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo enviai para a minha vida o vosso Santíssimo e poderosíssimo Espirito Santo para que eu e a minha família sejamos totalmente libertos, de todas as influências malignas que nós herdamos das nossas famílias, dos nossos antepassados ou que vieram por causa de alguma herança espiritual, maldições de família, trabalhos de magia negra, feitiçaria, inveja, cobiça ou por causa dos nossos próprios pensamentos, palavras, erros e atitudes do passado, do tempo que nós ainda não conhecíamos o vosso Santíssimo e maravilhoso nome.

Pai, no nome seu filho amado, o nosso Glorioso Senhor Jesus Cristo eu te peço que o Senhor tenha piedade e misericórdia de nós e retire dos nossos corações toda maldade, pensamentos, palavras e atitudes que são diretamente influenciadas por espíritos malignos.

Meu Deus e meu Pai, no Poderoso nome do Senhor Jesus Cristo eu peço que o Senhor repreenda e expulse da minha vida e da vida de toda minha família todos os demônios que vieram, ou que foram mandados por causa de trabalhos de macumba, magia negra, espiritismo, vodu, feitiçaria, satanismo, simpatia ou qualquer outro tipo de manifestação maligna de espíritos de demônios que foram realizados em: terreiros, ruas, praças, terrenos, cemitério, templos, cachoeira, encruzilhada, mata, mar ou qualquer outro tipo de lugar que tenha sido previamente, ou não, consagrado a quaisquer espíritos do mal. Pai, no nome Vitorioso do Senhor Jesus Cristo extermine completamente toda legião de demônios do mal, principados, potestades, legiões ou grupos de espíritos baixos e derrotados de qualquer idade, espécie, tamanho, quantidade e qualidade que foram enviados para as nossas vidas para nos causar: rebeldia, irritação, nervosismo, arrogância, autossuficiência, incredulidade, violência, sadismo, masturbação, roubo, prostituição, vícios, mágoa, rancor, ódio, intolerância, adultério, assassinato, traições, vaidade excessiva, depressão, confusão mental, cansaço físico e mental, idolatria, perseguições, avareza, pobreza, desemprego, miséria, preguiça, desânimo, roubo, suicídio, insônia, tumores, canceres, síndrome do pânico, consumismo exagerado, dores misteriosas, portas fechadas, amarrações, brigas no trânsito, brigas na família, falta de sabedoria, miomas, inchaços, diabetes, pressão alta, obstrução, cegueira, surdez, dificuldade para andar, para falar ou para se movimentar, abandono de família, desastres, vozes, zumbidos, auto estima baixa, problemas no coração, problemas nos ossos, fofoca, cobiça, ciúmes, inveja, maus negócios, falência, arrepios, espírito de derrota, de sofrimento, de carência, de humilhação, calúnia, dores de cabeça, vômitos, tonturas, doenças no sangue, brigas, acidentes, vingança, inveja, fofoca, inimizade, dependência física ou química, ou qualquer outro tipo de obra do mal que tenha sido enviada unicamente com o objetivo de nos causar dor, sofrimento, destruição e morte.

Meu Deus e meu Pai amado, no nome do Senhor Jesus Cristo eu peço que o Senhor liberte a mim, e toda minha família de toda e qualquer influência diabólica que possa estar agindo em todas as áreas das nossas vidas.

Pai, no nome do Seu filho amado, o nosso Senhor Jesus Cristo, eu peço ao Senhor que o Senhor derrame sobre mim e sobre toda a minha família o vosso Poderosíssimo Espirito Santo e bênçãos sem medidas para que todas as portas das nossas vidas sejam totalmente abertas e livres de toda influência do mal.

Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo desde já eu agradeço ao Senhor pela maravilhosa e poderosa libertação pessoal, espiritual, emocional, sentimental, física e financeira que o Senhor fez na minha vida e na vida de toda minha família.

Amém e graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.