segunda-feira, 6 de abril de 2015

Faça sacrifício diário com objetivo específico e Deus será sempre com você...

Você está no caminho certo se estiver fazendo a vontade de Deus. Agora, não pode simplesmente achar que o caminho certo é o caminho fácil. Se você não percebe as dificuldades de negar a si mesmo e a alegria de servir a Deus, é porque está buscando o caminho fácil. E o caminho fácil é a certeza de cair no abismo. 

O caminho que Deus separou para você, para mim, para nós é o caminho difícil. Se estiver no caminho fácil, algo está errado. Quando falo do caminho difícil, falo de negar nossas vontades, nossa carne e fazer unicamente a vontade de Deus.
Mas, e as bênçãos, onde ficam?

Deus nos promete uma vida abençoada aqui na terra e nos dará essa vida. Mas, o simples fato de tê-la prometido não nos dá o direito de receber sem lutar. Quando Adão cometeu o erro no Jardim do éden, Deus disse que teríamos que trabalhar para ganharmos o nosso sustento. Isso resume o fato de termos que lutar por uma vida abundante aqui na terra. Então, como Deus pode abençoar alguém que não faz nada? Que não busca a Sua vontade?

Deus jamais abençoará alguém que não luta, que não busca Sua vontade. Deus, antes de ser amor, é justiça. E se Deus nos disse para lutar pelo pão, tão logo não será capaz de abençoar alguém que não se esforça para conquistar seus próprios lugares perante a sociedade e que não O busca.

A palavra de Deus diz: “Buscai primeiro o reino de Deus e tudo mais vos será acrescentado”. Quando Deus colocou essa condição, não disse para ficarmos esperando que tudo caísse do céu. Temos que usar a inteligência e nos prepararmos para Deus nos abençoar na hora certa. 
Então, meu amigo, faça um propósito de sacrifício diário com objetivo especifico e Deus será sempre com você. Servir a Deus é buscar Sua vontade todos os dias, procurar fazer melhor tudo aquilo que Ele lhe propõe, é certeza de benção.

Que Deus nos dê força para seguirmos juntos para a Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.