quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Carta a um mantenedor da boa obra missionária !!!


A Paz do Senhor.


Espero que esta carta o encontre gozando das mais ricas bênçãos do céu, esta tem sido nossa oração. Diariamente. Escrevo para dizer que sei que é difícil permanecer fiel a uma causa tão distante, tão longe de seus olhos. Eu o entendo.

Nós estamos aqui por amor, por amor a obra missionária que o Senhor entregou em nossas mãos para realizar. Nós amamos essa obra e amá-la significa em primeiro lugar amar a Deus sobre todas as coisas; e ter um desejo tão grande de agradá-lo, que este amor nos leva até mesmo a lugares que não admiramos, a culturas com as quais não nos identificamos. Semelhantemente, amamos as almas, almas que tem rosto, nome, necessidades, dúvidas, tristezas, alegrias e sonhos, amá-las ao ponto de deixar as escolhas que eu faria para meu próprio bem, para escolher aquilo que beneficia a elas.

Estamos lutando para vidas daqueles os quais você não tem contato, nem mesmo sabe pelo que eles passam, isso é missões, ir atrás de quem perece diariamente sem conhecer o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores (Jesus Cristo). Na boa obra ao qual eu considero o IDE de porta em porta sem nada ganhar em troca apenas ver o sorriso de quem conheceu o Salvador e inescapável a sensação de poder levar um pouquinho da palavra do Senhor a quem tem sede e alimenta - los com a palavra é o dever de todos, ,ais nem sempre tem alguém disposto a deixar seu conforto no lar e ganhar almas para Jesus.

Nossa prioridade é a obra de Deus, nós podemos esperar, nosso conforto não é importante. O que importa e a obra do nosso Deus.
Amado mantenedor, precisamos de sua ajuda.
Em nome de Jesus não fique indiferente, Deus vai abençoá-lo de forma espetacular por esse investimento. Priorize. Ame.


Faça a sua parte. Estamos orando por você.
Banco do Brasil, Ag 2692-1, cc 58.448-7.
pr.valni@hotmail.com, 62 8253-3296
Pr. Valni Borges



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.