quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Conhecendo um pouco sobre minha pessoa.


Blog:

Facebook:

Twitter:

Rádio Web: 

You Tube

Uma pessoa conhecedora da palavra de Deus!
E também obediente à mesma!
E creio que a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos!
ஜ ஜ (Tiago-5,16) ஜ ஜ 


○ ○ A PAZ DO SENHOR ○ ○ 
○ ○ SEJAM TODOS BEM VINDOS ○ ○ 

A única arma que atravessa o corpo do ser humano sem feri-lo é a palavra de Deus...

Ao contrário ela sara.......

A Bíblia diz que a palavra de Deus é viva e eficaz e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes,

E penetra até a divisão da alma e espírito e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração...hebreus 4.12

”A Bíblia contém a mente de Deus, a condição do homem, o caminho da salvação, a condenação dos pecadores, e a felicidade dos cristãos, suas doutrinas são santas, seus preceitos são justos, suas histórias verdadeiras e suas decisões imutáveis. Leia-a para ser sábio, creia nela para estar seguro e pratique-a para ser santo. Ela contém luz para dirigi-lo, alimento para sustê-lo, e consolo para animá-lo.

É a espada do soldado e o mapa do cristão. Por ela o paraíso é restaurado, os céus abertos.

Cristo é o seu grande tema, nosso bem o seu intento, e a glória de Deus a sua finalidade. Deve encher a mente, governar o coração e guiar os pés. Leia-a lenta e freqüentemente e em oração. É uma mina de riqueza, um paraíso de glória e um rio de prazer. É-lhe dada em vida, será aberta no dia do julgamento e lembrada para sempre. Ela envolve a mais alta responsabilidade, recompensará o mais árduo labor e condenarão todos quantos menosprezam seu sagrado conteúdo..

Testemunho do Pr Valni Borges



Este é meu filho, há mais de 5 anos atrás, Deus usou uma Missionária para me dizer que se eu não aceitasse o que ele tinha para mim em sua obra, Ele tiraria aquilo que mais amava, é o Senhor estava Certo o que mais amava e amo é o filho que Ele me deu.

03 dias depois meu filho com a idade de mais de 01 ano e 02 meses, já tinha aprendido a Andar, era uma criança muito esperta, naquela noite estava arrumando o deposito de ferramentas com meu sogro quando meu filho veio e me deu um abraço bem gostoso, ele fez o mesmo com o avô dele. e saiu do deposito para ficar com a avó, porem por mais de 40 minutos ele ficou sem aparecer o que não estranhamos pois ele poderia estar brincando dentro de casa. Mais derrepentemente a avó dele gritou perguntando se o Davi meu filho estava conosco. Foi quando corri até a piscina de casa, a piscina tinha mais de 02 anos que não era limpa, era uma piscina antiga de 50.000 mil litros de água, que estava coberta de lodo verde por cima e o fundo estava tão verde que não dava para ver nada, porem meu filho estava sem camiseta e só de cuequinha laranja. foi quando derrepentemente vi a cuequinha no meio da piscina fiquei em estado de panico mas consegui pucha meu filho morto e inchado para fora, ele é bem branquinho mais estava mais branco e com as veias estufadas. 

Eu lembro que chorava sem para e gritava com Deus porque meu filho e não a mim. 

Meu sogro começo a fazer massagem cardíaca para tentar reanima lo, mais isso durou longos 20 minutos e a ambulância não chegava. foi quando peguei ele no colo chorando e gritando que falei ao Senhor eu faço a sua vontade, aceito os degraus que tens para mim, e prometo não para a caminhada e tudo o que me mandar falar eu falarei seja do maior ao menor. 

Mais com muita raiva de toda a situação eu falei mais Torna a Vida do Meu filho sem sequelas e eu faço a sua vontade. 

Meu filho começou a chorar e gemer, a ambulância chegou na hora e quando chegamos ao hospital tinha tanto medico junto que nunca vi na vida e atrás deles tinha um monte de enfermeiras. 

Hoje meu filho tem 7 anos é uma criança muito inteligente, estuda a 3º ano do primário, é um pequeno nadador Professional para sua idade e usa as principais ferramentas de comunicação e entretenimento que nós adultos usamos e é um pequeno servo do Senhor orando e cantando. 

O Milagre vem com a Obediência Hoje não paro mesmo que fique só na caminhada, pois quem não largar Pai, Mãe filhos e me seguir não pode fazer a boa obra, pois ela requer dedicação.

Como é de conhecimento publico, o chamado de Deus em minha vida se resume em obedecer e a ter a alegria de um dia estar na presença do Senhor nas regiões celestiais.

Minha trajetória dentro da obra de Deus é bastante complicada pois completo 29 anos de evangelho, 17 anos trabalhando direta e indiretamente na Obra de Deus, como Pastor estou a quase 05 anos, desses 05 anos, já estive em Algumas Regiões do Brasil, hoje estou no nono estado visitado, recentemente estive fora do Pais nas Europa Fazendo Missões, onde muitas almas foram alcançadas pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo e pela Vontade do Deus Vivo, ao qual inclina os corações aflitos a receber a boa palavra.

Um comentário:

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.