quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Salão Gospel Internacional traz 'Azusa Fest' para o Brasil


O Salão Internacional Gospel revela uma das novidades para segunda edição do eventos, o 'Azua Fest', uma comemoração a um grande movimento pentecostal.
  • Azusa Fest
    (Foto:Divulgação)
    Salão Gospel traz Azuza Fest para o Brasil
O Salão Internacional Gospel, que é uma feira de exposição de produtos da música gospel, considerada o maior da América Latina, apresentará em sua edição de2013 a comemoração ao grande movimento pentecostal que ocorreu em meados de 1906.
Segundo os relatos, o movimento ocorreu quando um poderoso derramamento do Espírito Santo aconteceu com um pequeno grupo de cristãos que se reuniu em uma espaço localizado na ‘Azusa Street’ em Los Angelis - EU.
Após muita oração o grupo começou a ver curas físicas e mentais, línguas desconhecidas e muitas outras ocorrências milagrosas e inexplicáveis aconteciam.
A notícia se espalhou e logo centenas de pessoas começaram a querer conhecer a Missão de Fé Apostólica em Azusa Street, em Los Angeles, para receber o Espírito Santo.
O 'Azusa Fest' será coordenada pelo Apóstolo Fred Berry. Atualmente o Bispo William J. Seymour, Fred e Wilma Berry continuam a história da Rua Azusa como representantes internacionais através da Azusa Street Mission & Historical Society.
O objetivo da organização é levar a ‘chama’ da Rua Azusa para a próxima geração em todas as nações do mundo.
Fred Berry postou uma mensagem convidando os brasileiros a participarem do evento que comemora mais de 100 anos de expressão evangélica pentecostal.
“Saudações meus amigos no Brasil. Minha esposa e eu queremos convidá-los para o Azusafest, que será celebrado em São Paulo, Brasil, de 19 a 21 de Abril de 2013. Estaremos comemorando mais de 100 anos de expressão evangélica pentecostal, dentro do Salão Internacional Gospel”.
O Salão Gospel ocorrerá entre os dias 19 a 21 de Abril de 2013 com entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.