domingo, 7 de outubro de 2012

Eleito de Deus não se trata de um SIMPLES cargo político!



Isaías 45:1 ao 5 - Eleito de Deus não se trata de um SIMPLES cargo político!

A paz do Senhor esteja contigo neste dia abençoado!

Direto ao assunto,

Neste dia em que todas as pessoas boas, caridosas, preocupadas com a sociedade e porque não dizer que estão preocupadas com a humanidade, estão vivendo a expectativa de serem eleitos para cumprirem as promessas que fizeram durante o período de campanha.

Hoje você precisa entender o que realmente significa ser um ELEITO do Senhor Deus Todo Poderoso.

Eleito de Deus significa "escolhido por confiança" daquele que sabe o que criou, Ele não planejou errado, é Deus, perfeito e soberano. Você é um ELEITO de Deus!

Esta palavra hoje nos chama a atenção para a escolha que Deus fez quando nos deu vida e nos formou no ventre de nossa mãe. Trata-se de uma profecia escrita no livro do Profeta Isaías, no capítulo 45 para nós os ELEITOS de DEUS:

"1. Assim diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão.
2. Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.
3. Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.
4. Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, eu te chamei pelo teu nome, pus o teu sobrenome, ainda que não me conhecesses.
5. Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;"

O ELEITO de Deus não faz promessas, ele vive as promessas de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.